Por que a TI adora o Tableau?

[blox_row][blox_column width=”1/1″][blox_text animation=”none”]

Permitir que as pessoas analisem seus próprios dados há muito tempo deixou de ser uma tendência para se tornar um padrão. A análise de autoatendimento ou self-service analytics deixa os usuários das áreas de negócio mais independentes e permite que as organizações de TI sejam mais estratégicas. O Tableau ajuda a TI a fazer o seu trabalho, que é aumentar a produtividade de toda a organização, e não ficar gerando relatórios e administrando inúmeras solicitações de alterações.

O Tableau é uma excelente ferramente para apoiar a TI na sua estratégia de governança de dados. Pois possibilita gerenciar e centralizar todos os metadados e regras de segurança de acesso. Oferece fontes de dados compartilhadas e controladas para seus usuários. Com isso é possível oferecer aos usuários uma plataforma de análise fácil de usar que permitirá explorar dados e expandia os negócios sem comprometer a segurança e a confiabilidade das informações.

Escolha a opção de implantação mais adequada para sua infraestrutura. Seja localmente, em cloud ou com uma solução totalmente gerenciada internamente em sua organização. O Tableau pode ser escalonado facilmente para atender às suas necessidades.

[/blox_text][blox_button text=”Saiba mais sobre o Tableau e a TI” link=”https://www.tableau.com/pt-br/enterprise-IT?id=45970″ target=”0″ style=”default” color=”#f39c12″ size=”large” align=”left” animation=”none”/][/blox_column][/blox_row]



Voltar pro topo