kie-tec - Knowledge, Innovation & Excellence in Technology

PlayKids: app brasileiro vai para a telinha americana

HomeNotíciasEducaçãoPlayKids: app brasileiro vai para a telinha americana

Baixado 11 milhões de vezes, o aplicativo inicia campanha publicitária na TV dos EUA, parte da estratégia de expansão na América do Norte e Ásia

“Além de expandir o app pelo mundo, nossa missão agora é levar mais valor para as crianças e aproximar o serviço dos pais”

Entre os pais, ele é conhecido como “chupeta virtual”: entretém as crianças enquanto os pais ganham folga. O apelido não resume a proposta do PlayKids: com 2.500 vídeos infantis, mais games educativos e livros selecionados, o aplicativo pretende divertir, mas também participar do processo de formação das crianças na faixa dos 2 aos 5 anos de idade. Nesta semana, o app estreia um comercial na TV americana, o primeiro naquelas terras, uma vitória tanto do aplicativo, um “sobrevivente” entre as atrações criadas no Brasil, quanto da Movile, multinacional brasileira que é sua proprietária.

Leia mais

Fonte: VEJA.com por Jadyr Pavão Júnior

Escrito por

Profissional com 15 anos de experiência em TI, sendo 7 em cargos de gestão e liderança. Atualmente sócio da kie-IT, empresa na qual somos focados em soluções e projetos de BI e Análise de Dados utilizando o Tableau, além de serviços e ferramentas para gestão acadêmica e de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *